terça-feira, 24 de abril de 2007

Os "Desafios" estão de volta..............

Pois é, a Cereja Encantada (a Carla) "desafiou-me" para me dar a conhecer melhor, e eu claro aceitei, através destes antónimos:

Sou: vaidosa
Não sou: egoísta
Gosto: de momentos a sós
Não gosto: injustiças
Tenho: uma super mãe
Não tenho: um carro (parti o que tinha e agr ando à procura de outro dentro das minhas possibilidad€s)
Faço: peças em fimo
Não faço: crochet (é a minha mãe q faz por mim)
Fiz: algumas amigas durante o tempo da faculdade
Não fiz: um inter-rail, cm gostava de ter feito, mas n tinha companhia e só n quis ir
Farei(continuarei a fazer): alguns erros, mas é com eles que vou crescendo e aprendendo
Não farei: nada que possa prejudicar aqueles que amo (a minha família)
Quero: Viver Feliz, se é que isso é possível
Não quero: estar dependente dos meus pais por muito mais tempo
Sonho: Em atingir todos os objectivos a que me vou propondo
Não sonho: com impossíveis, prefiro sonhar com possíveis nem que para mim sejam dificeis
Frequento: lojas de artes decorativas, sites de editoras, sites em busca de materiais para preparar as minhas explicações, e qd posso perco-me nas livrarias...
Não frequento: locais que não me agradem à vista
Aprovo: tudo o que seja feito em plena consciência e com todos os prós e os contras bem pesados e medidos...
Não aprovo: injustiças, descriminações, faltas de respeito
Como (tento comer): um pouco de todos os alimentos q fazem falta ao nosso organismo
Não como: legumes nas quantidades que devia, é que apesar de comer de todos os alimentos que fazem falta ao nosso organismo, os legumes são sempre o minimo indispensável, acção que ando a corrigir, mas é complicado...
Ajudo: sempre que posso
Não ajudo: quando acho que não é uma ajuda merecida, pelas mais variadas razões, mas estou a lembrar-me dos toxicodependentes, não fui eu que os meti lá, não sou eu que tenho de pagar para eles sairem (sei que tenho esta ideia mto radical, mas não consigo pensar de outra maneira, há mtas alternativas a esta vida, a fraqueza não é resposta...)
Assisto: Prision Break, é um vício terrivel...
Não assisto: A programas que não têm nd para me ensinar ou que não têm interesse cultural, claro que do meu ponto de vista
Uso: óculos de sol, não sou capaz de sair à rua e encarar o sol sem protecção
Não uso: roupa interior com renda, sou alérgica
Vou (continuar): a procurar a felicidade
Não vou: chorar qd me sentir mais em bx...

Agora é a minha vez de "desafiar"! Vou "desafiar" as seguintes meninas:
* A minha cunhadita - Tânia/Tanecas - (não podia deixar de ser)
* A Carla Santos - Loja Virtual Carla Santos
* A Sónia - Coisas e Coisinhas
* A Ana Rita - Joias e Cousas (claro...)
* E a quem mais quiser jogar/dar-se a conhecer melhor

Bjokas e bom "desafio" para todas

Sem comentários: