terça-feira, 24 de abril de 2007

Hoje já posso mostrar!

E não tinha ainda mostrado por culpa minha, que demorei a enviar a minha parte :(
Na quinta-feira, dia 19, cheguei a casa e tinha uma caixinha, em cima da mesa da cozinha, à minha espera. Abri logo a fugir... Estava cheia de curiosidade...
E era isto que lá vinha dentro:

Fiquei super feliz, mais 1 troquinha bem sucedida para a minha parte!
Mas não fui a única a ficar de boca aberta, até a minha mãe adorou...
Lá dentro da caixinha vinha o que podem ver na foto de cima.
Mas tenho de vos descrever, porque não sou capaz de vir só aqui dizer isto.
É que dei logo destino ao porta-chaves, vai ser para a chave do meu novo popó, qd tiver outro, que será em breve; o morango está lindo, e é uma das minhas frutas favoritas, sou perdida por morangos, na 4f anterior tinha devorado 1 kilo... imaginem...
Os brincos são uma ternura, branquinhos e o anel serve-me...... é uma felicidade pois nem tenho dedos de gente!
Os imensos metros de fita de cetim, acho que é essa a qualidade, já têm destino, para a minha próxima colecção de "coisinhas". As de veludo, ainda não sei cm usar, mas em breve vou ter 1 ideia!
As velas cheiram tão bem..........................
Os chocolates a esta altura já foram, depois digo que estou gorda e que não tenho roupa que me sirva...
Obrigada por tudo, Sónia (Coisas e Coisinhas)!!!
Aqui está o que eu enviei:
E já sei que a Sónia também gostou,
fiquei ainda mais feliz com esta troca pois ela tb ficou satisfeita.
E tb já sei que o porta-chaves do trevo que lhe enviei foi para ela por a chave do carro dela, que giro...
Esqueci-me de lhe perguntar se o anel lhe servia, é que nunca tinha feito nenhum assim, só com fimo, espero que sirva, senão faço-lhe 1 maior, tb não há problema.

E com esta conversa toda e entusiasmo por mais 1 troca, esqueci-me de dizer que a Sónia foi a parceira que me coube em sorte, e que sorte, na troca da Primavera organizada pelo Clube de Aniversário. Qd houver mais trocas do clube vou-me inscrever... adorei...

Bjokas



3 comentários:

Carla Delgado disse...

Fico contente que tenham gostado da troquinha :D Era essa a intenção
Muito em breve vai haver outra...
A prposito vou roubar as fotos para postar no Nosso blog.
jocas muito gordas!
carla

Coisas de Mulher disse...

Olá Karlota,
Pois é, hoje foste tarde...
Gostei de ver a tua foto, é sempre bom poder associar o nome a uma carinha ainda por cima tão bonita!
Beijinhos
Helena

Anónimo disse...

Olá amiga sim o anel serve-me no dedo do meio, pq tb nao tenho dedos de gente, lol...Quanto ao meu filho vai fazer 2 anos mas faz sp jeito um livrinhos assim.
Mais uma vez adorei tudinho
Beijos