domingo, 4 de fevereiro de 2007

Obrigada!!! :)


Estas flores foram a prenda de anos que a minha mãe me deu, porque a que ainda hei-de receber, é precisa a presença do meu pai!
Correu tudo bem com a operação do meu pai, ele está muito animado, nunca pensei que ele reagisse tão bem, é muito pessimista...
Desde 6f que não tenho parado em casa, por isso ainda não tinha vindo cá dar notícias, e agr tb é de fugida, prometo que a partir de amanhã isto acalma e já terei tempo e paciência para vos voltar a visitar e mostrar as surpresas que foram suspensas estes dias.
Assim, hj só aqui vim dar notícias e como forma de agradecimento imaginem que vos ofereci este ramo de flores pelo carinho e força que me deram, com tempo agradecerei a cada uma de vós.
Muito obrigada por tudo...
Bjokas

6 comentários:

1122111 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
miquinhas disse...

Vai correr tudo bem. Brevemente tudo voltará ao normal. Força.
Beijinhos

Rute disse...

BOM DIA
AINDA BEM QUE CORREU TD BEM
AGORA VAIS VER Q TD VAI MELHORAR.
QUE A RECUPERAÇÃO DO TEU PAI SEJA RÁPIDA E QUE TENHAS AGORA SÓ COISAS BOAS.
BEIJOS

Ana Rita disse...

ves??? assim é k é! tudo correu pelo melhor e vais ver k assim continuara! força miga! jinhux grandes e k lindas flores! é smp uma prenda linda p qdo estamos mais em baixo! jinhuxxx

Vera disse...

Linda, antes de mais quero agradecer o comentário!Bigada!
E agora aproveito para desejar as melhoras ao teu pai.
Beijinhos e continuação de lindos trabalhos

Teteka disse...

Que boas noticias!!! Felizmente correu tudo bem.
Que continue tudo bem e o teu pai tenha rápidas melhoras.
Bjk