quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Informação :(

Olá Bom Dia a todas as/os minhas/meus visitantes!!!
Venho aqui informar-vos sobre a surpresa que iria revelar amanhã!
Não vai ser revelada amanhã...
Não consegui preparar tudo a tempo, para amanhã vos revelar.
É que o meu pai foi para o hospital no domingo e tem estado nos cuidados intensivos, como podem imaginar não tenho andado nada inspirada e ando sem vontade de fazer alguma coisa que seja!
Fiz os colares na 3f à noite, mas estive a noite toda para fazer aqueles 2 colares.
Amanhã ele vai por uma pilha no coração, estou muito apreensiva, sei que não é uma intervenção complicada, mas tinha logo de ser no dia do meu aniversário...
Vai correr tudo bem, estou confiante!
Assim que ele venha para casa, já vou estar mais relaxada vou recomeçar a preparar a surpresa, que não virá sozinha, irá trazer novidades com ela.
Peço desculpa pela expectativa que vos criei, mas o que aconteceu não estava de forma nenhuma nos meus planos, e nem sequer imaginava que tal fosse acontecer muito menos nesta altura do ano, que eu pensava que seria um ano em cheio, cheio de energia e tudo de bom que podemos desejar, espero que a sorte cá em casa, depois desta situação, mude!!!
Bjokas

14 comentários:

Ana e David disse...

Amiga esse espirito p cima! importante é a saude do teu pai, e o resto vem por acrescento! se confiante que vai tudo correr bem! e a surpresa o pessoal espera! de certeza será em grande ! jinhu GRANDE!

Anónimo disse...

Carla,
muita força, vai correr tudo bem! Pensamento positivo para atrair boas energias!
Beijinho e abracinho forte!

alice disse...

Vais ver que vai correr tudo bem. Beijocas para ti e para o teu pai
Alice

Anónimo disse...

Carlota, força! Pensamento positivo, e vai tudo correr bem :)
Não te deixes ir abaixo!
*Um beijinho,
Joanita

RUTE MATOS disse...

OLÁ
VAI CORRER TD BEM VAIS VER.
FORÇA E Q CORRA TD PELO MELHOR
BJS

Cakau disse...

Muita força Carla, pensamentos positivos e deixa lá que nós esperamos.
Beijinhos grandes e as melhoras dos teu pai.

Ana Teresa

Continhas de Brilho disse...

Muita força!!!! Não te preocupes que a minha avózinha fez exactamente a mesma intervenção e saiu de lá fina da vida é muito simples :D Vai correr tudo bem!!!

Beijocas godas e Boa recuperação para o teu Papá!!

CANTINHODASMISSANGAS disse...

Carla,
Pensamento positivo e muita força tudo há-de correr pelo melhor.
Apesar de tudo aproveito para de desejar um feliz aniversario e as melhoras do teu pai.
Bjs

Carla Dias disse...

Olá minha querida, para começar mtssssssssssssssssss parabéns e tda a felicidade do mundo para ti :)... Não fiques triste linda, o teu pai vai ficar bom de certeza. Beijinho grande

Carla Dias

Anónimo disse...

oi parabéns
sei q o dia não vai correr como esperavas, mas acredito q o teu pai vai ficar bom.
vai correr tudo bem com ele vais ver.
mts felicidades e as melhoras rápidas do teu papy
as amigas da blogosfera tão ctg
bjs

Anónimo disse...

Muitos parabéns, minha querida!
Tudo de bom para ti!
Beijinhos, muitos, muitos! E boa recuperação para o teu papá!

Ana e David disse...

PARABEEEEEEEEEEEEEEEENS carlota!!! espero k ja estejas mais descansada alem de mais velha!hehe! e espero igualmente k o teu pai esteja melhor e em casa! jinhuuuuu GRAND GRAND!

miquinhas e cia disse...

Carlota
Espero que tudo tenha corrido bem, e que o teu pai possa brevemente reunir-se à família.
Beijinhos

Teresa Silva Henriques disse...

Espero que tenhas passado um feliz aniversário (dentro do possível) e que tenha tudo corrido bem com o teu pai.
Uma bjk grande para ti