quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Mix Lucky Bamboo em Jarra

Olá! Bom Dia!
Na semana passada quando fui às compras com a mamã, ela comprou-me um bamboo, que eu já queria compar há muito tempo.
É este o bamboo eleito por mim, porque o achei muito bonito e também porque traz uma ideia muito gira para nós "meninas habilidosas" fazermos e aplicarmos no que quisermos.
É o carrinho que está a enfeitar o bamboo, havia peixinhos, palhacinhos, etc. Quando escolhi não me preocupei com o boneco, mas chegada a casa as ideias para dar utilidade ao enfeite foram surgindo.
A primeira ideia é para convites de aniversário de crianças, porque já vi um convite muito fora do vulgar e decidi unir as duas ideias, acho que vai ficar muito divertido, assim que tiver posto a ideia em prática publico o resultado final, fiquem atentas...
Depois as outras ideias que tive dão para aplicar quer a postais, quer a pregadeiras para crianças, etc, etc... aquilo que nos vier à imaginação.

Sem comentários: