terça-feira, 5 de dezembro de 2006

E agora o que faço com o meu tempo?

Perguntam vocês...
Estou a acabar de preparar os materiais que vou enviar para as meninas habilidosas que vão trocar cmg.
Já tenho quase, quase tudo pronto. Estou a contar amanhã ou no máximo na quinta-feira ir ao correio e ficar ansiosa pela recepção às "coisinhas" que fiz com muito gosto.
E graças a estas troquinhas tive muitas ideias para fazer novidades, mas vão ter de esperar pelo novo ano, é que logo no ínício do ano vou lançar a "nova colecção" de coisinhas feitas por mim em fimo, aquela massa com que eu adoro trabalhar.
Até à "nova colecção" vou colocando outras "coisinhas" que vou fazendo com o material que já tenho cá em casa à algum tempinho.
Vão passando...
E deixem os vossos comntários...

Sem comentários: