sábado, 6 de setembro de 2008

Acabaram-se as Férias :(

Pois é, as Férias já se acabaram!
Agora está na hora de entrar na realidade e dedicar-me à árdua tarefa de procurar trabalho!
Por isso deixo-vos aqui um slide com algumas das imagens das minhas Férias...
Quanto às novidades dos Blogues elas vão aparecer, mas primeiro tenho de me organizar.
Apreciem estas paisagens, que são maravilhosas!



P.s. - o slide não está acabado, a minha net está lenta, vou fazê-lo por fazes, para não perder a paciência... Peço desculpa

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá linda...

Passei para conhecer o teu blog e fiquei fascinada! Parabéns plas tuas lindas criações!!! Mas volta logo, quero ver mais coisas!!!

Este fim-de-semana irei colocar no meu blog novidades..passa lá para conferir, ok? Vou ficar a aguardar a tua visitinha e a tua opinião..eu também espero voltar cá em breve!!!

Beijinhos com carinho e muito prazer!!!!

'Luna'