quarta-feira, 30 de julho de 2008

E agora...

Como anda a preparação para a Feira de Mouriscas
(14, 15, 16 e 17 de Agosto)
Não se esqueçam de aparecer...

As novidades já são muitas...

Vou só levantar a pontinha do véu, como se costuma dizer...

Vou ter as t-shirt's da Kitty, nos tamanhos M e L, pulseiras, colares, brincos, anéis, pregadeiras, porta-chaves, tudo em diversos materiais... E ainda, algumas coisinhas feitas com a técnica do guardanapo, porque não quero fazer concorrência, e o que faço é só a título de brincadeira...

Mas a maior novidade vão ser as embalagens que tenho feito para colocar as coisinhas...

Vou ter vários modelos de embalagens, que, por acaso, acho que ficaram engraçadas!

Ainda não tirei foi fotos individuais e de tudo o que já fiz, mas prometo que vou ser breve a fazê-lo!

P.S. Sofia, se vires esta publicação, não fiques triste de ainda n veres o teu fio, mas está a ser feito..., finalmente, já não era sem tempo! Desculpa

3 comentários:

Canto da Carlota disse...

Olá Karlota

Como eu adoro visitar feiras, esta fica aoonde?? Já vou pesquisar no google!!!

Boa sorte!! Bjk

Jinha disse...

Encontrei o teu blog por acaso e gostei muito do teu trabalho..


Também sou artesã e vou adicionar o teu site aos meus favoritos no meu blog, se não te importares, para que quem me visita possa também ter o prazer de aceder ao teu blog..Se quiseres podes adicionar tb o meu à tua lista..
Já agora se quiseres ver o meu é:
obaudascoisas.blogspot.com
um beijo grande

Anónimo disse...

Oi,tantos trabalhos lindos.
Tenho material no meu blog.
Passa por lá.
Bjks.
Marta.
http://titarte.blogs.sapo.pt