terça-feira, 25 de março de 2008

Tinha que ser!

Hoje, depois de almoço, não resisti e fui matar saudades!
Fiz um conjunto de colar e brincos e um colar.
Ambos me lembra o tempo quente do qual também já tenho muitas saudades...
Espero que apreciem ;)
Para saber mais pormenores é só ir a Cri'arte!
Bjokas
obrigada pelas visitas, comentários e e-mails
(sei que não tenho sido muito regular, por isso peço mil desculpas e prometo que a partir de 1 de Junho me vou dedicar a 100% ao blogue a tudo o que com ele está recaionado, nessa altura coloco tudo em dia, e prometo que não me vou esquecer de nada, nadinha mesmo!, PROMETO!)

8 comentários:

_PipinhArt_ disse...

olá!! mais kit's no meu blog!!
Bjinhos
Filipa

PAULA PEREIRA disse...

Olá Carlota
Passei para espreitar as novidades e desejar uma boa semana.
Beijos

Paula

Ideias da Taninha disse...

as tuas coisinhas como dizes são muito giras, tal como eu sinto que cada trabalho teu tem um toique especial o que criamos é sempre com carinho...beijitos se puderes visista-me em www.ideiasdataninha.blogspot.com

Paty'S disse...

Oi!!
Novidades em Paty'S Vendas!!!

Beijoca'S
Paty'S

Passa pelo leilão em Paty'S Solidária!!!

bernard n. shull disse...

i did a little research after you told me about your "thing", and if you want a way to make more money using your your blog you can enter this site: link. bye.

PAULA PEREIRA disse...

Olá amiga.
As amizades são como as flores para crescerem têm de ser regadas.
Cá passei eu para regar a nossa.
Desejos de uma boa semana.
Beijos

PAULA

Carla disse...

Olá o meu nome é Carla. Andava a aqui pela net e vi o teu Blog, achei muito giro tens trabalhos lindos.
Se puderes passa pelo meu
http://cmuitagiras.blogspot.com

Um grande bjinho

Gato Lilás disse...

ola,

Vou fazer-te uma pergunta...Onde compras-te o teu expositor branco tipo manequim??? é lindo!!!
Se quiseres responde para o mail gatolilas@gmail.com