domingo, 20 de janeiro de 2008

Olá! Eu sou o M&M

Este foi o motivo pelo qual não fiz nada este fim-de-semana.
O mais recente habitante cá de casa.
Chegou ontem à tarde e a partir desse momento não fiz mais nada senão andar a brincar e a mimar esta coisinha fofa.
Tinha pensado e programado fazer, finalmente, novidades, uma encomenda que me fizeram na feira (que ainda não fiz por falta de tempo e de inspiração), actualizar os meus blogues, visitar com mais calma as minhas "Meninas Habilidosas" e ver e-mails que tenho recebido e que não leio com a devida atenção, mas não fui capaz.
Vou tentar fazer isso durante a semana, pois não tenho muito trabalho esta semana, e espero conseguir porque às vezes perco a paciência com a net (TMN banda larga, de alta velocidade) de tão lenta que é...
Mas enfim...
Enquanto não faço novidades vou colocar mais umas fotos no Cri'arte, de coisas que por "motivos de força maior" tive de fazer, colocar as receitas em falta no Karlota, a doceira e outras receitas novas...
Bjokas e deculpem a ausência sem sequer ter dado notícias

6 comentários:

Paty'S Artesanato disse...

Oi, espreita só as promoções que tenho nos artigos para bijutaria em:

http://patysvendas.blogspot.com

Beijoca'S
Paty'S

Paula Pereira disse...

Olá
Passei por cá para ver as novidades e desejar um bom fim de semana
Beijinhos

Paula

KoisasKomuns disse...

Querida Karlota, desejo-lhe um milhão de beijinhos pelo dia de hoje.Muitos PARABÊNS e que todos os desejos se possam realizar nesse enorme bolo de aniversário.
Com Carinho
Helen

Miminho do bebé disse...

Olá
vim te desejar um feliz aniversário
e dizer que adorei o teu cantinho de culinaria

bejs

Unknown disse...

Olá Karlota,
Embora atrasada (mas antes tarde que nunca...), não quis que passasse em branco a minha visita e passei para te deixar um enorme, enorme, beijinho de parabéns e desejar as maiores felicidades do mundo, sempre!!!
Beijinhos,
Lia.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Carlota,
Os meus sinceros Parabens e votos de muitas felicidades!
Quanto ao novo habitante...é espectacular!
Um grande beijinho para ti
Maria Lemos