sábado, 15 de setembro de 2007

Ponto da situação:

O tempo passa e eu não tenho sido muito assídua, mas os motivos são bons!
Esta semana devia ter estado em Aveiro, mas logo na 3f vim para casa, por motivos menos bons, não relacionados comigo, mas sim com o estágio (a filha da minha orientadora está/esteve, espero eu, hospitalizada, e a professora não estava na escola e sem ela não fazíamos lá nada).
A proveitei estes dias eu fui para Lisboa, às compras, porque infelizmente a partir de agora não vou poder vestir o primeiro top/t-shirt/etc que me aparecer, ou apetecer e enfiar as calças de ganga, vou ter de ter um pouco de cuidado.
Para além de comprar roupa, comprei também:
Material que já me tinha despertado a atenção há algum tempo, mas aqui em Abrantes não encontrava. Assim que vi este material numa montra de retrosaria, entrei e comprei. Ontem já fiz as bolas que se vêem.
Agora vou acabar as encomendas que ainda tenho da Feira de Mouriscas e depois vou pôr em prática todas as ideias que fervilham na minha cabecita.
E será a minha nova colecção. Em breve! Eu aviso quando estiver pronta...
Bjokas e bom fim-de-semana
P.s.: o tempo não chega para tudo, por isso agora os blogues só vão ter actualizações quando a nova colecção estiver pronta. Peço desculpa...

1 comentário:

Maria Bettencourt Lemos disse...

A probabilidade é que quando surgir algo seja fantástico...aguarda-se!
Beijinhos
Maria Lemos