quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Em jeito de anúncio...

Venho aqui em jeito de anúncio, tal como diz o título desta publicação, para dizer que a partir de hoje as minhas vindas ao blog e as minhas visitas diárias aos vossos blogues vão tornar-se mais escassas, ou não, isso só o futuro o dirá.
Desde que a feira terminou e como ainda fiquei com algum material, que a minha vontade de criar não anda muito ao de cima, ainda para mais a preguiça tem-me vencido sempre!
Tenho algumas encomendas que me foram feitas na feira, mas que não tinham pressa, e que aos poucos tenho feito, ainda faltam algumas..., espero acabá-las esta semana, porque para a semana não sei como vai ser!
Vou estagiar para Aveiro, para a escola secundária Mário Sacramento, vou ter 12º e 10º anos, o que me vai roubar bastante tempo. Se fosse 3º ciclo estava mais à vontade, mas não podemos ter tudo. Ainda não sei mais pormenores do estágio, por isso não posso adiantar mais nada nem fazer planos para as minhas novas criações, provavelmente terão origem em Aveiro, mas... isso só o futuro o dirá, espero conseguir conciliar tudo.
Por agora fico-me com: a actualização do Cri'arte, as troquinhas que tenho combinadas, as lembrancinhas que tenho para enviar, as visitinhas aos blogues, o responder a vários e-mails que tenho recebido, o acrescentar de endereços de blogues de "Meninas Habilidosas" que me têm visitado, e ainda com os miminhos para retribuir se os houver, mas daqui a uns dias logo vos venho contar como anda a minha imaginação a fervilhar, porque agora quero aproveitar os meus últimos dias sem stress...
Bjokas e até uma próxima publicação:
Carpe Diem
(goza o dia, eu gosto mais de vive a vida, ou ainda melhor, aproveita a vida!)

7 comentários:

saraafonso disse...

Boa sorte!! E que corra tudo bem neta etapa nova!!!
Beijinho
Sara

Anónimo disse...

Boa sorte p teu estágio!!!
Vais ver k vai correr tudo bem ;)
e n deixex d visitar os nossos bloguinhos xmpr k tiverex um tmpinho lol
bjokinhax fofinhax

Unknown disse...

tenho um desafio no meu blog
beijos da carla :)*

Anita disse...

Olá :)
É só p desejar um bom fim de semana ;)
bjokinhax fofinhax

Unknown disse...

Espero que corra tudo bem!! Vou ter saudades dos teus trabalhinhos lindos, mas paciência. Valores mais altos se levantam!!
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

KoisasKomuns disse...

Querida Carlota, desejo-lhe tudo de bom, pois eu já fui coordenadora de estágio e sei que de fácil não tem nada.Tenha sempre uma atitude positiva fase aos desafios que lhe serão propostos e vai ver que tudo irá correr bem.
A gente de Aveiro é muito simpática e vai gostar de estar no "Norte".Muito boa sorte e um ano lectivo vai passar num piscar de olhos.
Beijinhos
Helen

Maria Bettencourt Lemos disse...

Que corra tudo como desejares!