quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Vou de fds!

Até esta praia!
Pela imagem adivinham onde é?
E vou porquê?
Porque tenho saudades disto:

A "minha" Colónia Balnear! Durante 6 anos, 15 dias por ano, vivi momentos e experiências únicas e inesquecíveis, que não sabia serem possíveis. Conheci muitas raparigas e rapazes que fizeram comigo equipa, alguns ficaram amigos para sempre. Este ano não vou fazer colónia com muita pena... os motivos são vários e saibam que me custou muito dizer que não, mas depois de tantos anos não me senti bem para dizer sim, talvez um dia conte os motivos que me levaram a dizer que não, porque há coisas que não se fazem...

Amanhã vou ter com 2 amigos que ficaram e uma amiga que só conheci no nosso primeiro ano e nunca mais vi, mas acreditem estou super contente por a reencontrar. Aquele local é mágico, tem um não seu quê que mexeu e mexe muito comigo!

De entre imensas fotos que tenho destes 6 anos, resolvi colocar esta do ano passado. É de uma das muitas actividades que fazíamos com as crianças - a passagem de modelos em biquini na praia. Sabia bem ouvir as crianças a gritar: "cornadora, cornadora..."(coordenadora)

Espero que durante os 4 turnos deste ano (o primeiro já foi) as crianças levem tudo a que têm direito. Eu, o Carlitos e a Patrícia, temos a plena consciência que mais não podíamos ter feito.

Divirtam-se crianças! Que eu vou matar saudades que já são muitas e pior ainda este seria o meu último ano, pq já n tenho idade para fazer colónia.

Bjokas

Qd voltar deste fds venho cá contar-vos um pouco mais deste projecto que durante 6 anos fez parte da minha vida. Talvez alguma de vocês, ou até mesmo algum esteja interessado em experimentar esta experiência em anos próximos, se continuar a haver colónia...

5 comentários:

Unknown disse...

Bom fim de semana, mata saudades e guarda as belas recordações que tens destes momentos únicos e lindos!!!
Beijocas, Lia.

ShopSu - Artesanato Contemporâneo disse...

Nazaré? :-D

Anónimo disse...

Oi!
venho convidar-te a visitares o meu cantinho!espero pela tua visita!
bjs
rute, nova biju
"os momentos mais importantes da nossa vida ficam para sempre na nossa alma e coração"

Catarina Ferreira disse...

Olá =)
Pois eu conheço. É a nazaré. Eu estive la agora 15 dias hihih

Um beijinhp
catarina

Anónimo disse...

Só podia ser!!! É a praia onde nasci e onde adoro passear e passar... Boas férias, eu já tive as minhas... jokas
A propósito gosto muito dos teus trabalhos...