segunda-feira, 27 de agosto de 2007

A troquinha!

Foi realizada com a Marlise (Alma em Chamas)A foto de cima foi o que recebi e ADOREI!
A Marlise foi uma querida, preparou tudo a pensar em mim e personalizou mesmo uma plaquinha para a porta do meu quarto!
Junto com todos os miminhos vinha uma cartinha muito fofa.
Marlise, apesar de ser das tuas primeiras trocas adorei o que me enviaste. Acho que ainda nem tinha dito o quanto tinha gostado dos teus miminhos.
Boa sorte para as futuras trocas e criações porque tens jeito, continua.
Aqui o que eu enviei à Marlise:

Uma simples escolha de miminhos, materiais e "coisinhas" feitas por mim, que eu considerei serem do agrado da Marlise pois o blog dela na altura ainda não tinha muitas coisas para a conhecer melhor, fomos falando no msn.

Bjokas, em especial para ti, Marlise

1 comentário:

***SUBIJU*** disse...

Tanta coisinha linda... Passa no meu blog estou a organizar uma troquinha... beijokas Su