terça-feira, 17 de julho de 2007

O que tenho andado a fazer...

... a preparar-me para a Feira Mostra e Gastronómica da minha aldeia
de 10 a 18 de Agosto! (Mouriscas)
Aqui ficam fotos de algumas das novidades que ando a preparar:


é que apesar de ir sempre fazendo coisinhas novas e de ter muitas antigas, esta feira este ano vai "doer", vou estar só num stand de 3mx3m!
Desejem-me sorte!
Quando tiver mais novidades e pormenores venho cá!
Quanto às "coisinhas" que estão nas fotos vou colocar foto com mais detalhes no Cri'arte!
Bjokas

4 comentários:

Ana e David disse...

amiga muito boa sorte!!!! desejo-te muitas vendas!!! força e muitas criações.beijinhux

CARPE DIEM disse...

Toda a sorte do Mundo!!!! Bom Trabalhinho!!!

Vera disse...

Amiga, eu adorei as novas pecinhas!
beijinhos
*Vera

Unknown disse...

Olá Karlota,
Obrigada pelos comentários queridos no meu blog e deixa-me dizer-te que adorei as novidades. Tanta coisa linda e com tanta cor e originalidade, que nem sabia bem por onde começar a comentar. Apetece comentar tudo mas...
Beijinhos grandes e agora que estou de volta, vou estar atenta às novidades.
Lia.