segunda-feira, 4 de junho de 2007

Troca dos Animais :)

(as fotos vão ser publicadas pela ordem - crescente -, ou seja, não vão aparecer as últimas coisinhas neste post, mas sim no post anterior, pq começamos a ver o blog neste post)
Mais uma troca muito bem sucedida para mim!
Tb já enviei a minha parte, não foi tão numerosa e vistosa como a que recebi, mas tudo o que enviei preparei com muito carinho e a pensar na Helen e na amizade que ela me fez perceber nas palavras que me escreveu e que vinham a acompanhar a troquinha.



Muito obrigada Helen! - Nunca me vou cansar de lhe agradecer e dizer a toda a gente que adorei ter feito esta troca consigo.
A foto do que enviei publicarei assim que a Helen - KoisasKumuns - me disser que a recebeu!
Então cá vai a descrição e o meu comentário a tudo, tudinho o que recebi!!!


A Jóia da Coroa - parafraseando um título de um post da própria Helen.

Porque para mim está lindíssimo, recebi os envelopes na 5f à tardinha e na 6f usei-o logo! E que sucesso que ele fez...

Tirei a foto do fio junto com o saquinho onde vinha e a carta que a Helen me escreveu, cheia de palavras de amizade, e nas quais notei muita dedicação na preparação desta troca.

Agr, um quadro com gatinhos, os animais mais adoráveis que se pode ter em casa.
Que lindos que estão!

E agr, aquilo onde eu notei mais carinho e dedicação!

Um quadro com uma joaninha que tem a minha cara.

A Helen é uma querida, estava "preocupada" porque tinha roubado uma foto minha para me fazer esta tela/quadro...

Digam lá que não sou uma sortuda, só por esta amostra!!!???

1 comentário:

Loj@rte disse...

Loja @rte Online
Olá. Até Domingo (10 de Junho de 2007) todas as encomendas efectuadas na Loja @rte terão direito a um desconto de 30%. Aproveita já. Fico a espera da tua encomenda.