sábado, 23 de junho de 2007

E agr...

Um apanhado das novidades já prontas, pq há mais, mas ainda não estão terminadas.
Para verem estas "coisinhas" mais pormenorizadamente e saberem mais detalhes visitem: http://criarte207.blogspot.com!

Entretanto, estava a esquecer-me, e isso era um crime, de dizer que a minha mãe me ajudou com as agulhas, pois há certos pormenores que feitos por mim não ficariam tão perfeitos, mas eu estou a esforça-me para dentro em breve sair tudo das minhas mãos.

Deixem o vosso comentário, pois é importante para mim e para a continuação das minhas "coisinhas"

Bigada - Bjokas


5 comentários:

MiM disse...

Novidades muito bonitas, valeu bem o tempo que estiveste ausente para preparar todas estas novidades fabulásticas.

As pregadeiras estao muito bem. E a mistura de materiais que fizeste resultou bem :)

Beijokas********

Tânia

KoisasKomuns disse...

Olá querida Karlota, fico muito feliz por ter verificado que contribui para uma mais valia nas suas novas produções.
Ainda bem que a nossa troca a ajudou a descobrir coisas novas permitindo-lhe outras aventuras no mundo das agulhas.
Um beijinho do coração
Helen

alice disse...

Ficaram lindas.
Beijinhos grandes
Alice

Flor do Céu disse...

parabens! os trabalhos são lindos

Unknown disse...

LINDAS!!!!!!
Lia.