sábado, 2 de junho de 2007

E agr...

Despois de ter publicado a minha homenagem às crianças, vou publicar o que tenho em atraso para vos mostrar, pois o meu tempo tem sido muito preenchido e não tenho conseguido fazer tudo a que me proponho nos prazos estipulados, sobretudo a semana que acaba agr.
E agr só tenho 2 horitas, e isto pq as minhas explicandas, quer a da manhã, quer a da tarde faltarm, sem me avisar..., se isto não tivesse acontecido só aqui viría amanhã, pq espero que a próxima semana não seja tão atribulada e cheia de imprevistos.
O que está em atraso:
Tinha uma troca para enviar, a dos animais - organizada pelo Clube de Aniversários, que ainda não enviei, é 2f! A minha pareceira é a Helen - Koisas Komuns! Eu já recebi a parte dela (que vou publicar a seguir);
Tinha encomendas de conjuntos, do Cri'arte, para a Sónia - Coisas e Coisinhas - e para as colegas da minha cunhadita, que esperava ter feito esta semana, mas nos quais só vou trabalhar amanhã;
Tinha fotos para publicar: 1 de 1 encomenda que fiz a uma menina muito prendada; a outra de 1 prenda q enviei (tb vou publicar a seguir);
Tenho os blog's para actualizar e as visitas e agardecimentos para retribuir...
Acho que é tudo o que tinha para fazer,não era assim tanta coisa, mas nem tempo para isto tive....
Não gosto nd qd isto me acontece!

Sem comentários: