segunda-feira, 23 de abril de 2007

Boa Semana!

(estas rosas lindas são naturais e são do jardim aqui de casa, que a minha mãe cuida e depois temos cá coisas lindas como estas rosas vermelhas de veludo)
Vim aqui para vos desejar uma boa semana, em primeiro lugar!
Depois venho dizer-vos que estou a fazer as minhas próximas "coisinhas", pois o fimo já está moldado e cozido, logo durante a semana vão haver novidades.

E em terceiro lugar e não menos importante: HOJE É DIA DO LIVRO!

E eu estou com "Os Maias" entre mãos para preparar 1 explicação.



1 Conselho:
Leiam, porque ler faz bem em todos os sentidos!
É o melhor meio para nos cultivarmos!

2 comentários:

Carla disse...

olá,
Passa pelo meu blog há por lá um desafio para ti eeheheh
jocas e boa semana!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Eça de Queirós um grande escritor e os Maias uma excelente obra, recomenda-se...para mim é fantastica esta obra.