sábado, 24 de março de 2007

Novidades, acabadinhas de fazer e publicar

Hoje estou a escrever a verde porque quando olho pela minha janela só vejo verde, a maravilha da Primavera, aqui na minha aldeia os campos estão floridos......... Foi tb por esse motivo que tirei as fotos com um fundo verde!
Estas "coisinhas" foram feitas com as peças da fornada que se queimou, afinal até resultaram em coisas engraçadas, pelo menos na minha opinião.
Podem não ser "coisinhas" na moda, mas foram o resultado da minha inspiração, pois é verdade, ela voltou! Espero qie tenha voltado para ficar!!!

Deixem a vossa opinião, é que como agr não tenho vendido não tenho o feedback das minhas "coisinhas" a não ser se comentarem, eu agradecia...

Bjokas, ate que haja novidades

5 comentários:

MiM disse...

Ainda bem que já estás inspirada outra x, e hoje foi uma tarde de criações :) Com o sol e os campos verditos até a inpiração flui com mais facilidade.

Bjokas***

Unknown disse...

sorry:( não sei se é do meu blog....mas eu não consigo ver fotos
de qualquer maneira fico feliz por te ter voltado a inspiração!!!
beijos da carla

Cakau disse...

Olá Karlota, deixa que te diga que as tuas peças estão lindas, mas se me permites vou dar-te um concelho e peço-te que não me leves a mal.
Acho que se postasses as fotos num tamanho maior o teu blog seria mais apelativo, penso que é como o meu e tem 3 tamanhos, e tu deves estar a postar no tamanho mais pequeno.
Mas claro se gostas assim continua a fazer como sempre.
Beijocas

Ana

Ana e David disse...

ah assim sim amiga!de volta em grande!gostei mt do primeiro conjunto!mt simples mas sempre original!e cores vivas p alegrar a nossa primavera!mt bem! muah

Anónimo disse...

peças muito giras, sem dúvida!!
Parabéns!
Cíntia
www.smile-acessorios.blogspot.com