terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Mala da Mãe


Esta mala tem história!!! E é da mamã!!!
Corri imensas lojas à procura de alças que não fossem muito caras e foi e continua a ser tarefa dificil encontrá-las a preços razoáveis. Estas foram as + baratas que encontre e mm assim custaram 5€.
Comprei as alças e a seguir uma linha/lã para a minha mãe fazer no género da minha e da minha cunhadita, mas desta vez com alça, quando cheguei a casa e mostrei as compras que tinha feito a minha mãe gostou de tudo, mas lembrou-se que tinha um resto de um tecido que podia reutilizar e lá pôs mãos à obra. Gostou tanto do resultado que ficou com ela...

2 comentários:

dayaoyao disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Cakau Bijus disse...

Ficou linda, na minha opinião está mais bonita do que se fosse em lã, eu adoro veludo, e este é particularmente bonito.
Beijinhos