terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Últimas criações de 2006

Brincos e fios para encomendas de Natal
Estes brincos foram oferecidos no dia 25 de Dezembro de 2006!
Foram feitos no dia 23, à última da hora, para poderem ser entregues a quem os pediu. Fizeram conjunto com o fio que levou as bolas de crochet que a Patrícia me tinha enviado na troquinha de Natal

Os colares para substituir um que não tinha sido entregue.
(por falta de comparência da interessada)
Como não foi entregue no dia combinado e a minha mãe só iria voltar a ver a colega no inicio do 2º período, vendi o colar e fiz mais uns para o substituir, visto que o colar era ao meu gosto, a única exigência era que fosse em preto e branco e tivesse correntes.
Este foi o novo resultado da minha inspiração:

1. O colar com peças de fimo, correntes de vários tamanhos e feitios e ainda fio de algodão preto e outro branco.
Este é aquele que ainda me sobra para a colega da minha mãe.
Vamos a ver se não tenho de fazer mais, porque:
2. Este era o outro colar para a colega da minha mãe escolher, mas a Tânia esteve cá e adorou-o, ou melhor, não lhe resistiu...
Ficou com ele.
Agora é só esperar para ver se a colega da minha mãe gosta deste e fica com ele ou se prefere que faça outro ainda, que eu farei com muito gosto, pois adorei fazer todos estes fio em preto e branco e com correntes.
Até acho que as minhas próximas "coisinhas" serão em preto e branco e com correntes!!!
A Colecção de 2007 está a ser magicada, e está para breve!
E não é só a nova colecção que está a ser magicada, outras surpresas virão...
Fiquem atentas!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Modestia à parte, tive mt bom gosto. Mas, pensando bem, as coisas que tu fazes sao sempre espectaculares que nao é mt dificil ficarmos vidradas nelas. Este chamou-me à atenção, nao sei bem porquê, ate porque eu nem gosto mt de preto..Mas tem um toque diferente..e é fimo..que para mim é com o que tu trabalhas melhor, como ja te disse. Resumindo..tive de ficar com ele, nao resisti..A outra senhora, tb ficou bem servida, mas eu fiquei melhor :) São as vantagens de cunhada ;)

Bjokas.

Tânia***