domingo, 21 de janeiro de 2007

E agora as malas que a minha mãe faz...

Esta foi feita para mim, porque no verão comprei uma túnica/top desta cor!
Esta aqui em baixo foi feita para a minha cunhadita!

Vou contar-vos a história destas malas, que ainda não me tinha lembrado de vos mostrar!

Na época das cerejas fomos passear à Festa da Cereja lá para os lados do Fundão, e havia lá, nas garagens e adegas das casas, pequenas mostras de artesanato. Quer eu quer a minha cunhadita adoramos este tipo de coisas (não é ao acaso que eu faço vários trabalhos manuais e que ela é a minha melhor cliente), e ela viu lá uma mala que adorou e que queria comprar, mas como a minha mãe gosta muito do trabalho de agulhas, ao contrário de mim, disse que faria uma mala para ela. Ainda demoramos algum tempo até comprarmos a linha, mas no dia em que a compramos a minha mãe fez a mala da minha cunhadita e a linha que sobrou ficou guardada até ao dia em que eu comprei a minha túnica, logo nessa noite ela fez a minha...

Entretanto, no verão, fez mais algumas e ainda as tenho cá em casa, mas falta tirar umas fotos melhores que as que tenho, é que como já devem ter repardo não sou nada boa fotografa, as fotos que estão melhorzinhas, são graças à boa qualidade da máquina! Portanto prometo tirar umas fotos melhores, durante o dia, e assim que as tiver tirado venho mostrar as malinhas.

4 comentários:

alice disse...

A tua mãe é uma verdadeira artista, já sei a quem sais. Ficaram lindas.
Beijocas
Alice

Teresa Silva Henriques disse...

Desta vez os parabéns vão direitinho para a mamã... Que lindas malitas!!!
Bjk

Anónimo disse...

Bem, a tua mãe é como a minha: tem mãozitas de fada!
Eu não sei fazer nada de crochet e é ela que me 'desenrasca' sempre que preciso!
Vês? Outro facto em comum! ;-)
Beijinhos

Anónimo disse...

Estas malas estão simplesmente espectaculares, e fazem bastante sucesso. Todas as pessoas que ja viram a minha se fartaram de elogiar :o) Esta familia é cheia de talentos escondidos ;o)

Bjokas.
Tânia