terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Duas das prendas de Natal que recebi:


Esta foi a prenda de Natal que mais gostei, não desfando das outras é claro!
Só agora a mostrei porque só a recebi no dia 29, quando estive com o meu Mano e com a Namorada dele, a Tânia, e com isto está visto que foram eles quem me trouxe um pouquinho de felicidade naquele dia tão triste.
Como gosto muito de ler e a Maragrida Rebelo Pinto é a minha escritora, da actualidade, preferida, adorei...
Já está quase, quase todo lido... Recomendo!

Este livro foi prenda da minha mamã!

Só hoje me lembrei de vos mostrar...

A minha mãe ofereceu-me este livro porque ensina a técnica do guardanapo, a partir de agora já não faço as coisas como curiosa, já tenho onde ir ver se estou a fazer a "coisa" como deve ser; ensina a fazer velas, sabonetes, etc... Foi por ser um livro que ensina a fazer este tipo de coisas que ela o comprou, visto que eu me tornei uma artesã e sempre gostei de criar!

Sem comentários: