domingo, 21 de janeiro de 2007

Despistada... eu....


Este é o meu porta-lápis!
Ou melhor é neste tabuleirinho com 2 recipientes que guardo os mais varidos objectos que me vão fazendo falta enquanto estou a criar!´
Foi feito com cartão e com 2 canhostos de rolo de papel higiénico industrial, que forrei com cartolina canelada arco-iris. Depois coloquei um sapo que recortei de um guardanapo num bocado de cartão colei um pouco de cabo de aço e uma mola crocodilo. E está feito!
Posso fazer algo do género ou diferente mas com o mesmo objectivo ou outro, é uma "coisa" a combinar!!!
A explicação para o título deste post: é que com o que publiquei hoje já se devem ter apercebido que sou despistada! Pois só hoje publiquei coisas que fiz ou que a minha mãe fez no verão! Não foi por mal, mas quando decidi criar o blog, estas "coisinhas" não faziam parte daquilo que vos queria mostrar e com o evoluir do tempo, achei que este já não era um espaço de Bijuataria, mas sim um espaço sobre aquilo que gosto de fazer. Só que como estas coisas, estavam guardadas num quarto que tenho na garagem foram ficando esquecidas. Este não é o caso deste porta-lápis, que está todos os dias bem à minha frente, mas o que é que querem sou despistada e "prontos"...

Sem comentários: