quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Com pouco tempo para novas criações

Venho pedir desculpa por ainda não ter revelado mais nenhuma surpresa, mas ainda não tive tempo. É que comecei ontem a trabalhar num Centro de Estudos e tive a preparar umas coisas porque como não tenho experiência sinto-me mais segura ter algumas coisas preparadas. Esta tarde vou lá voltar mais 1:30h e sei que vou fazer mais umas horitas, mas aquilo ontem tava complicado: os papás estavam a inscrever os meninos por causa das belas notas do 1º período. Hoje já vai estar mais calmo, espero eu, e já fico a saber o meu horário, e depois será mais fácil para organizar o meu trabalho.
Mas não fiquem tristes pois já estou a preparar o meu fim de semana, a trabalhar para na segunda feira de manhã mostrar surpresas.
Já agora, segunda-feira de manhã já tenho outro compromisso: ir ao correio enviar a minha troquinha para a Estrelinha do Mar, espero consegui cumprir as minhas "obrigações"...
Bjokas

3 comentários:

alice disse...

Boa sorte com o novo emprego.
Beijocas
Alice

Vera disse...

Olá!Antes de mais quero agradecer-te a visita ao meu cantinhoe as palavras que escreveste. Fiquei muito contente quando li aquilo que escreveste!São palavras dessas que nos ajudam a continuar!Muito obrigado!Já estive a ver as tuas coisas e adorei. tens coisas muito giras!Parabéns!E além do mais somos do mesmo signo e temos uma grande paixão, a doçaria e cozinhar!!:)
Beijinhos e votos de bons trabalhos
Ah!Volta sempre!Eu vou voltar!

Cláudia Matias disse...

Oi desejo-te um Bom 2007 cheio de coisas Boas.beijinhos Cláudia.