quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Recadinhos

Para as "meninas habilidosas" das troquinhas de Natal:
Já tenho tudo pronto para ir por ao correio, mas vai ter de ficar para amanhã, porque os correios na minha santa terrinha só estão abertos de manhã, e a esta hora já não consigo ir lá, visto que tenho o almoço para fazer. Espero que não se importem que já tenha mostrado algumas coisas das que vão receber...
Para todas as minhas visitantes, ou os meus vistantes, porque sei que também os há!:
Espero que estejam a gostar das "coisinhas" que faço. E desde já vos quero agradecer as vossas visitas! Muito obrigada, do fundo do coração, porque agora que tenho contador, sei que as fazem. Mas mesmo assim peço que deixem comentários para eu saber quem me visitou e para também eu vos poder visitar e retribuir o carinho.
E já que estou numa de recadinhos e lembranças!!!
Não deixem de ver os arquivos, onde encontram tudo o que já fiz até hoje, e é lá que podem ver o que ainda está para venda.
Continua a promoção da colecção dos selos da Karlota...

Sem comentários: