quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Agradecimentos:

Quero agradecer as todas as "Meninas Habilidosas" que aqui nos comentários do blog ou por e-mail me enviaram os votos de boas festas.
Muito Obrigada!!!
Quero, ainda, agradecer a todas as pessoas que me têm deixado comentários sobre o meu trabalho, o meu muito sincero obrigada...
E agora peço desculpa a todas as "Meninas Habilidosas" que deixam comentários por ainda não os ter retribuído todos pessoalmente nos vossos blogs, mas o meu tempo não chega para fazer tantas coisas como eu gostava (e para quem não sabe estou o dia todo em casa :(, mas talvez por isso mesmo o tempo não chegue: penso que com tanto tempo livre posso fazer muita coisas, mas o tempo voa...) Prometo que a partir do dia 2 de Janeiro de 2007 vou estar mais atenta ao passar do tempo, até porque vou dar "umas explicações" num centro de estudos em Abrantes, o que me vai obrigar a gerir melhor o meu tempo!

1 comentário:

Isabel disse...

........|000|... FELIZ 2007!!!
........|000|... QUE O ANO NOVO
.........\00/.... SEJA REPLETO DE
..........\0/..... SAÚDE E PAZ !!
...........||...... TIM...TIM...
...........||......
...........||......
........._||_....MUITAS FELICIDADES!!!
BEIJOCAS
ISABEL