quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Olá!!!!


Olá boa tarde!
Peço desculpa a quem me visita com frequencia por andar um pouco desaparecida, mas não está fácil, são só problemas: o meu avô paterno está no hospital (muito mal), a minha avó materna anda com muita tosse já há algum tempo e não há maneira de passar, e isto tudo traz a minha mae super doente e o pior é que nenhum médico descobre o que ela tem. Com isto tudo eu nem tenho inspiração.
Passo os meus dias fechada em casa (estou a ficar farta e desesperada), não estudei para isto...
O que me vale para me distrair são as explicações que comecei a dar e os 65 postais que tenho para fazer. Estava a ficar dificil fazer os postais das renas não encontrava os guardanapos em lado nenhum, mas através de um blog, que peço desculpa já não me lembro qual, descobri uma loja on-line, ("Rosmaninho") nos Açores, que tinha. Os guardanapos chegaram ontem e hoje já pus mãos à obra, agora só falta escrever Boas Festas e Merry Christmas nos postais, o que me deixa triste porque o meu Natal vai ser triste e este ano que eu até estava entusiasmada com esta quadra. :( A minha sorte é que acredito no ditado: "Depois da tempestade vem a bonança" e por isso espero que 2007 chegue cheio de encomendas, com um emprego e muita saúde.
Mais uma vez peço desculpa de vos tar a incomodar com os meus problemas mas tive necessidade de desabafar e esta foi a forma que escolhi, também para justificar a minha ausência.
Obrigada por terem paciência comigo.
Bjokas

1 comentário:

MARY disse...

oh minha querida as melhoras para eles, que tudo corra bem.
Mil beijos