domingo, 26 de novembro de 2006

Estou espantada

Esta tarde deu-me para navegar na net, vi vários blogs de outras maos habilidosas, e descobri este "desafio" da radio comercial e resolvi fazer.Este foi o resultado das minhas respostas:Você é Miranda: Você tem um espírito independente e proclama alto e bom som que o amor não é prioridade – o que não deixa de ser verdade, mas esconde também algum medo de ficar só.É muito opinativa e mesmo sarcástica. Só o sarcástica me deixou espantada, porque na minha opinião não o sou.

Com a publicação deste post já devem ter percebido que estou mais animada, por vários motivos, um deles é o meu avô que melhorou um puoquinho muito pequenino, mas já é qq coisa e amanhã vou visitá-lo e aproveito vou às compras a Lisboa, porque o outro motivo é que tenho encoemndas de amigas e tenho de ir às compras, como o meu avô está em Lisboa aproveito a boleia e já sei que não vou resistir a fazer muitas comprinhas.

Quando chegar dou notícias e mostro as novidades.

Aproveitem que o Natal está quase aí´, já nem sequer falta 1 mês. E n se esqueçam que já falta pouco para terminar a promoção dos "selos da karlota".

Até amanhã

Sem comentários: