sexta-feira, 20 de outubro de 2006

Ontem anunciei que finalmente tinha acabdo! Mas ainda não!!!


Na verdade o que finalmente acabou foram as minhas "coisinhas" em fimo, porque as minhas colegas desafiaram-me a fazer bijutaria com outros tipos de materiais e é o resultado desse desafio que agora vos vou mostrar.
E vou começar com conjuntos dos quais tirei uma fotas giras, na minha opinião, é que os conjuntos estão expostos sobre um ramo de noiva, que não é do meu casamento mas sim de uma amiga, é que fui eu que apanhei o ramo, apesar de ter sido do chão, mas tinha de correr para ele é que adorei o ramo e ela não o quis voltar a atirar (ainda bem para mim). Obrigada Lídia, vou guardá-lo para sempre e ati no meu coração...
Bjokas para ti, Lídia e para o teu respectivo, e ainda, para todas/todos os que visitam o meu blog

Sem comentários: