quinta-feira, 5 de outubro de 2006

Força Professores!


Hoje dia 5 de Outubro é dia do Professor e muitos professores de todo o país rumaram a Lisboa para se manifestarem! A minha mãe é uma dessas muitas centenas de pessoas que foram lutar pelo direito a uma carreira melhor.
O desenho é alusivo àquilo que vos querem fazer, não deixem!!!
Quem sabem se para o ano não estarei também eu em alguma dessas manifestações.
Por agora só me resta esperar pelo próximo ano lectivo para me profissionalizar e depois logo se vê.
Hoje e o resto deste ano lectivo tenho uma certeza! Vou continuar com o meu hobby! E espero que vocês o apreciem.
Assim vou tentar acabar de fazer todos os slides ainda hoje para que tenham uma percepção geral de todas as minhas "coisinhas" e assim possam ter um grande leque de escolhas, pois as peças que faço são a pensar nos meus gostos e também nos vossos...

Sem comentários: